segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Por que LOR-Lira Oficina de Reciclagem?

Eu, Claudia Alcântara, sempre tive uma grande ligação com a música e a moda.
Cheguei a participar de grupos musicais escolares, onde eu tocava caixa e por fim
fui aprender baixo acústico na orquestra do SESC.
A estrutura de uma orquestra me encantava...... mas meu verdadeiro talento estava
ligado a moda e me formei em Estilista, com grande atuação em produção de moda........
Sendo assim como unir estes dois universos?
Para tanto criei a LOR -" LIRA OFICINA DE RECICLAGEM"!
Neste blog, através do Eco Design,  como um regente, identifico artesãos talentosos, com o fim de
produzir harmoniosamente uma única obra:  SUSTENTABILIDADE!
Expor produtos confeccionados através de matéria-prima reciclada que respeitem o
meio-ambiente.

Claudia A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário